Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Lugares e Pessoas que você deve conhecer na vila de Igatu.

 
Olá!

Segue, abaixo, alguns lugares e algumas pessoas da vila de Igatu que recomendo a todos.
 
A lista não se esgota aqui. Esperem por novos posts.
 
Até breve!


Escreva seu comentário!
 
ChapaHouse sua Agência de Turismo em Igatu.

 
01 - Mercearia do Geraldo > Você encontra de tudo para comprar. O Geraldo é um cara muito legal, flamenguista doente. Se não tiver dinheiro, não tem problema. vai pro caderninho.

02 - CAT - Centro de Atendimento ao Turista: Lá você encontrará o Sr. Amarildo, uma personalidade local, que lhe atenderá com a maior atenção do mundo. Ele sabe tudo e um pouco mais sobre a vila de Igatu.
 
03 - Bar do Cristóvão > Um bar típico da época de outrora. Imperdível.
 
04 - Mercearia do Leopoldo > Outro lugar para comprar suprimentos além, do pão fresquinho que ele busca todos os dias em Andaraí (fique atento aos horários).
 
05 - Café da Vila > Um lugar especial comandada pela Nil. Lá você encontra um bom café da manhã, pizzas, cervejas e um ótimo local para passar a noite.
 
06 - Restaurante/ Pousada Mangalô > Casa da Isailma, como é conhecido, é um lugar típico, caseiro e aconchegante para se hospedar, a custo baixo, e almoçar uma comida caseira, a beira de uma vista maravilhosa de Igatu.
 
07 - Bar do Chiquinho > Um bom lugar para comer e ouvir velhas histórias do garimpo.
 
08 - Mercearia do Mazinho > Ótimo lugar para comprar e comer um típico churrasquinho da Chapada, além da companhia do Mazinho, morador local que viveu 40 aos em São Paulo. Seu atendimento é diferenciado na vila e seu ponto (localização) é privilegiado.
 
09 - Casa da Dona Zelita > Moradora local, última remanescente que ainda faz tricô com linhas de condão. Uma maravilha de artesanato. São peças incríveis. Dona Zelita é uma pessoa muito carismática e sua simplicidade encantam qualquer um que a conheça.
 
10 - Campo de Futebol > Local recém construído pela Prefeitura de Andaraí. Uma bela iniciativa (com ressalva) para as crianças de Igatu que, por sinal, sabem aproveitar e estão sempre jogando bola por lá.
 
01 - Mercearia do Geraldo.

02 -  C.A.T.  Centro de Atendimento ao Turista.

03 - Bar do Cristóvão.

 
04 - Mercearia do Leopoldo.

Netinha do Leopoldo - Linda, né!


05 - Café da Vila.

06 - Restaurante/Pousada da Isailma.

 07 - Restaurante do Chiquinho.

08 - Mercearia do Mazinho.

08 - Mercearia do Mazinho.

09 - Casa da Dona Zelita.
Quadra de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário